Bohemian rhapsody foi um dos filmes mais aclamados entre 2018 e 2019, arrecadando cerca de U$ 904 milhões na bilheteria mundial. Dirigido por Bryan Singer e protagonizado por Rami Malek, a produção chamou a atenção no Oscar do ano passado, quando abocanhou quatro estatuetas: melhor ator, melhor mixagem de som, melhor edição de som e melhor montagem. Nesta segunda-feira (14/12), após a novela A força do querer, o longa-metragem será exibido pela primeira vez na tevê aberta por meio da Tela quente, na Rede Globo.
Na trama está a banda de rock Queen, que marcou a música britânica, e o protagonista da história foi o fundador, pianista e vocalista Freddie Mercury. O longa-metragem Bohemian rhapsody narra a vida do astro do rock, o mundo do sucesso e os excessos dos protagonistas.
O enredo apresenta a união dos quatro membros do grupo, Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, e, mostra as discussões e intrigas entre eles que ocorreram com o passar do tempo, além dos momentos de sucesso, como o boom das faixas Bohemian rhapsody, We will rock you e Love of my life. Os problemas pessoais de Freddie Mercury conduzem a história, que está entre os 100 filmes de maior bilheteria da história.
Assista ao trailer de Bohemian rhapsody
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.