Lazer

Cervejaria Criolina reabre com programação de jazz e público limitado

Após meses fechada, a Cervejaria Criolina reabre em 16 de dezembro com protocolos de prevenção contra covid-19 e show de Ellen Oléria

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 18:42 / atualizado em 07/12/2020 18:42
 (crédito: Helen Salomão/ Divulgação)
(crédito: Helen Salomão/ Divulgação)

Mergulhados nos gêneros de jazz, soul, MPB e world music, a Cervejaria Criolina prepara para reabrir as portas em 16 de dezembro com o evento Criolina Jazz Club - Temporada de Verão. Para os primeiros dias de programação, a artista Ellen Oléria cantará as músicas de Nina Simone. O evento tem duração de três meses, com programação variada e conta com limitação de público a partir de reserva prévia por meio do site oficial.

Cervejas artesanais, espetáculos musicais e ambiente temático estão confirmados no Criolina Jazz Club - Temporada de Verão. Além de Nina Simone na voz de Ellen Oléria, artistas globais como, por exemplo, Ella Fitzgerald, Amy Winehouse, Elis Regina, Aretha Franklin e Billie Holiday serão homenageados por outros músicos. Para acompanhar, a história do jazz será mostrada em telões.

A Cervejaria Criolina esteve com as portas fechadas por nove meses, mas não parou com as atividades. Em maio, o local realizou virtualmente o evento Tela Plana, uma festa com Djs de Brasília, por meio do aplicativo Zoom. Agora, na reabertura, medidas como mesas de quatro a seis pessoas, com distanciamento entre elas, capacidade reduzida do local, novos sistemas de ventilação e atividades até às 23h serão tomadas para prevenção e segurança.

Confira a programação do Criolina Jazz Club

16, 17 e 18/12
Horário: 18h às 23h
Ellen Oléria canta Nina Simone

19/12
Horário: 18h às 23h
Carolina Nogueira e grupo Brasília Samba Jazz tocam Vinícius de Moraes, Tom Jobim e Baden Powell

23 e 27/12
Horário: 18h às 23h
Funqquestra e Miriam Marques tocam Ella Fitzgerald

30/12 e 2/1
Horário: 18h às 23h
Bell Lins canta Amy Winehouse

Próximas atrações serão anunciadas em dezembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação