Comédia

Netflix anuncia comédia sobre 2020, dos criadores de 'Black mirror'

Elenco terá Samuel L. Jackson, Hugh Grant e atores de séries como 'Stragner things', 'Friends' e 'How I met your mother'

Correio Braziliense
postado em 07/12/2020 16:50 / atualizado em 08/12/2020 14:19
 (crédito: AFP / VALERIE MACON)
(crédito: AFP / VALERIE MACON)

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (7/12), o lançamento de um especial de comédia sobre o ano de 2020. A produção, intitulada 2020 nunca mais, será dirigida pelos mesmos criadores da série distópica e futurista Black mirror. “2020: nem os criadores de Black mirror poderiam ter inventado este ano”, diz a primeira frase do teaser divulgado. “Mas eles têm algo algo a dizer”, conclui. Em inglês, a série se chamará Death to 2020 (algo como ‘Morte a 2020’).

O vídeo anuncia que a série ainda está sendo produzida, mas que será lançada: “Em breve. Breve demais?”. Antecipa também o grande elenco: Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Lisa Kudrov (Friends), Kumail Nanjiani (Silicon Valley), Tracey Ullman (Ms. America), Samson Kayo (Truth Seekers), Leslie Jones (Caça fantasmas), Diane Morgan (After life), Cristin Milioti (How I met your mother) e Joe Keery (Stranger things).

A produção seguirá a estética de um documentário falso, também chamado de mockumentary, ou seja, uma narrativa com personagens e situações fictícias que parodia o estilo de um documentário, algo na linha da série The office.

O filme contará a experiência de celebridades fictícias durante o ano de 2020. Em entrevista recente à Vulture, Hugh Grant revelou detalhes sobre o personagem dele: "Eu sou um historiador que é entrevistado sobre sua experiência durante o ano. Eu sou bem repulsivo, na verdade! Vocês vão gostar da minha peruca"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação