Internada há duas semanas em decorrência de complicações na gestação, a cantora Christina Perri anunciou, na madrugada desta quarta-feira (25/11), que a filha recém-nascida morreu. Pelas redes sociais, ela publicou um texto emocionante lamentando a perda.
"Ontem à noite nós perdemos a nossa bebê. Ela nasceu em silêncio, depois de lutar muito para sobreviver no nosso mundo. Ela está em paz, agora, e vai viver para sempre nos nossos corações", escreveu a artista, na legenda ao compartilhar uma foto com as mãos dela e do marido, Paul Costabile, segurando a mão da bebê.
A criança teve problemas no intestino e precisava passar por uma cirurgia. Há pouco mais de uma semana, a cantora pediu aos fãs: "Por favor, mandem um pouco de amor do seu coração para o pequeno coração que bate em mim para que todos nós superemos isso".
Paul, marido da artista, também se pronunciou pelas redes sociais. "Foram semanas muito pesadas, mas estamos muito gratos por todo o amor e orações de vocês", escreveu.
Christina Perri já tinha sofrido um aborto espontâneo no início do ano e, seis meses após o fato, anunciou uma nova gravidez. Ela e Paul Costabile são pais de Carmella, de dois anos.