Festival

Festival No Ar Coquetel Molotov terá edição virtual em janeiro de 2021

17ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov ganhará formato virtual entre 11 e 23 de janeiro de 2021

Após cancelar a edição de 2020, a organização do festival No Ar Coquetel Molotov anunciou as datas da 17ª edição: entre 11 e 23 de janeiro de 2021, em formato on-line. Integram o lineup do evento mais de 20 artistas internacionais e brasileiros. Workshops, apresentações de arte e oficinas também fazem parte da programação.

O festival criará uma série conceitual, gravada entre elementos naturais como a vegetação, as montanhas e o som dos animais, disponibilizada no YouTube. O intuito é transportar as pessoas para uma nova vivência, a qual elas poderão acessar a qualquer momento.

“Se encontrar no meio dessa paisagem bucólica é um gatilho para ressignificar velhos pensamentos, moldar novas ideias, iluminações e descobertas que também acontecem em um festival de música. Esse tipo de energia que vamos traduzir com essa série. Transportar as pessoas para uma experiência inesquecível, a qual sempre poderão revisitar. Não é somente mais uma live”, comenta Benke Ferraz, integrante do Boogarins e diretor musical da série, em material de divulgação.

Primando por uma curadoria artística com novos talentos e revelações do Brasil, a edição oferece uma convocatória que irá promover mentorias para quem quer seguir uma carreira artística, mas não sabe por onde começar. Os interessados poderão se inscrever pelo site em projetos de capacitação de produção musical, oportunidades de visibilidade e inserção no mercado da música a nível local e nacional com instrutores do calibre de Ana Morena (Festival DoSol), Benke Ferraz (Boogarins), Marina Amano (Listo Music) e Mazili Benning (PE Squad).

Até o momento, a produção do No Ar Coquetel Molotov não anunciou os artistas que integraram o lineup do evento.