Yara Flor, nova Mulher-Maravilha brasileira e imigrante dos Estados Unidos, ganhará uma produção própria. Segundo o portal Deadline, Greg Berlanti e a emissora CW estão desenvolvendo uma série dramática em live-action intitulada Wonder girl, que terá a personagem brasileira como protagonista.
A roteirista americana Dailyn Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, será responsável pela produção executiva do projeto em parceria com a Berlanti Productions.
A série será um marco, visto que é a primeira vez que uma personagem latina representará um super-heroína da DC. A trama trará a origem da garota sonhadora que nasceu para ser de uma guerreira amazona e uma deusa do rio brasileira.
Com o poder, ela deve lutar contra as forças do mal as quais querem destruir o mundo. Até o momento, a data de estreia de Wonder girl não foi divulgada. Nos quadrinhos, a estreia de Yara será em janeiro.
A novidade movimentou as redes sociais e deixou os internautas ansiosos. Muitos deles ainda pontuaram que a personagem brasileira deverá falar português e não ser branca. Confira a repercussão: