A mentira
Data estelar: Mercúrio e Saturno em quadratura; Lua Cheia em Touro
Nossa humanidade mente para não ter de dar satisfação sobre o que se dedica a fazer, mente porque despreza a opinião alheia, mente porque não quer ser perturbada em seus intuitos. Dizem que a mentira existe como uma forma benigna de preservar a civilização, já que se todo mundo dissesse o que pensa, as conversações seriam ofensivas, mas esta, francamente, é outra mentira, porque ofender é um dos esportes prediletos de nossa humanidade. Elogiar quando se pretende ofender, esta é não apenas uma mentira, como uma forma de hipocrisia também. Se for para não ofender, o silêncio bastaria. Porém, nossa humanidade não silencia, continua fazendo comentários e opiniões sem fundamento nem consistência, e depois não sabe a razão de ser tão sozinha. A mentira está na base de toda solidão que não quer ser sozinha.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Mentiras não vão ajudar a que as coisas adquiram um rumo positivo. Mentiras só vão empurrar os problemas para serem resolvidos no futuro, e isso significará que para esse tempo as coisas terão se tornado ainda mais complicadas.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Fazer escolhas ruins não é algo negativo. A negatividade começa a partir do momento em que sua alma percebe o erro cometido, porém, continua em frente para não dar o braço a torcer. Isso sim é negativo, ou não?
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
A precipitação parece natural, diante do que pareceria ser uma chance de resolver o que você tem em mente. Porém, seria bom você se ligar aos sinais que vão acontecendo, e que demonstram ser tudo o contrário.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
As cobranças precisam ser feitas, porém, sem se apegar ao resultado, porque muito provavelmente não será do jeito desejado. Contudo, há coisas que precisam acontecer, movimentos que é sábio colocar em marcha.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Palavras resolvem tudo, porém, de forma momentânea, porque até que não seja feito algo concreto para a verdadeira resolução dos problemas, o suspense será a nota dominante, e se esse durar muito, a coisa vira muito chata.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Nada pode ser considerado absolutamente certo e seguro neste momento da história de nossa humanidade, porque os pontos de apoio são temporários demais, mudam o tempo inteiro. Procure se adaptar a esse estado de coisas.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Nem tudo pode ser escolhido, há coisas que a vida impõe e que nós, por aqui, precisamos administrar da melhor maneira possível, dentro de nossos alcances. Por isso, evite se culpar por tudo que acontece. Isso não.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Cuide suas palavras, porque este é um momento em que elas causam um impacto que, muito provavelmente, você não saberia medir com antecipação. Cuide suas palavras, prefira o silêncio, evitará muita complicação.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Tudo que estava certo e combinado, de repente virou incerto e sem nenhum tipo de acordo. Não importa, isso acontece porque as pessoas têm ideias próprias e nem sempre investem tempo em explicar seus movimentos.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Está tudo em marcha, apesar dos trancos, barrancos e solavancos. Evite avaliar seu futuro pelo que acontece agora, porque não há, nas complicações atuais, nenhuma profecia em andamento. Siga em frente.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Nem tudo pode estar sob seu domínio, há uma margem enorme de incerteza envolvendo as questões que mais interessam a sua alma. Tenha isso em mente, evitando apostar na sorte, porque ela não será de nenhuma ajuda.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Os caminhos podem ser tortuosos, porém, as ideações são retas e diretas. Acontece apenas que, existindo no planeta Terra, tudo passa por várias dimensões e se torna muito complicado, surgindo como um caminho tortuoso.