A aposta do single Não passa vontade, de Anavitória com Duda Beat, foi de colocar as artistas para interpretarem cenas do cinema que marcaram a geração delas. Marcadas pela geração do século 21, a produção foi lançada nesta quinta-feira (26/11) e mistura os estilos do acústico MPB com o eletrônico.
No decorrer do clipe, é possível notar referências fiéis a cenas dos filmes Os excêntricos Tenenbaums (2001), A pequena Miss Sunshine (2006), As vantagens de ser invisível (2012), Os sonhadores (2003), Encontros e desencontros (2003), (500) dias com ela (2009) e Quero ser John Malkovich (1999). Este último é o único que não foi produzido nas décadas dos anos 2000.
Não passa vontade representa a a parceria entre a música mais popular e amorosa de Anavitória com a Duda Beat, conhecida como “a rainha da sofrência pop”, que carrega estilos techno e brega. “A gente ficava rindo muito uma na cara da outra”, revelou Vitória, em material divulgado pela assessoria, sobre o processo de gravação e de trabalho juntas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.