A atriz Vera Fischer contou ao programa Cinejornal, do Canal Brasil, que sentiu "no bolso" a proibição do filme Amor estranho amor (1982), de Walter Hugo Khouri, logo após a estreia. Isso porque, além de viver a protagonista Ana, Vera era produtora do filme, ao lado de Anibal Massaíni.
"Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso", afirmou a atriz. Ela também lamentou porque o filme tinha tudo para ser um sucesso: "Tinha um elenco enorme. Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação."
O filme saiu de circulação a pedido de Xuxa, que aparece nua ao lado de um menino de 12 anos."Eu acho que ela tinha uma equipe muito poderosa. E acho que eles a obrigaram a tirar o filme de circulação. Seminua com um garoto de 12 anos. Eu acho que a situação foi essa", explicou.
Com a liberação do filme pela própria Xuxa, Vera se mostra animada. "Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho. A própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente", afirma, esperançosa.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.