A atriz Bruna Marquezine confirmou nesta segunda-feira (23/11) o novo projeto: a contratação pela Netflix. Neste domingo (22/11), a atriz fez suspense ao compartilhar um vídeo no Instagram em que aparece na frente de uma porta escrito "recursos humanos" para fazer uma entrevista de emprego. Os fãs já estavam especulando sobre a novidade.
Nesta segunda-feira (23/11) a novidade foi revelada por meio de um vídeo na rede social de Bruna e pela conta oficial da Netflix Brasil. Na legenda do vídeo publicado pela Netflix, a plataforma brincou ao juntar o nome da atriz com do serviço de streaming: "Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda".
Não é só um sonho, gente. #BruFlix é real! Seja bem-vinda, @BruMarquezine ???? pic.twitter.com/YhXlROvSXi
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 23, 2020
No vídeo, Bruna se deita na cama, ansiosa para o novo emprego e, ao colocar o celular para despertar, se lembra que não perguntou a Bruno Gagliasso sobre o vale refeição. O ator também é contratado pela Netflix. Ao dormir, a atriz tem um sonho em que passa por séries da plataforma como O gambito da rainha, Dark e Elite.
Ao acordar, ela chega à sala de recursos humanos e é recebida pela atendente, que é ela mesma, dando as boas vindas. Em outro vídeo publicado pela atriz, ela aparece conversando sobre a contratação em um cenário da série Emily em Paris, com a atriz Camille Razat.
@brunamarquezine Bruna in Paris ?? ##BruFlix @netflixbrasil
? original sound - Bruna Marquezine
No início deste mês, Manu Gavassi também confirmou a contratação pela plataforma para participar de uma série que estreia em 2021. A série deve se chamar Condom ladies e, segundo o Portal Popline, terá no elenco nomes como o da própria Bruna Marquezine, o que pode explicar a contratação da atriz.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.