Celebridades

Solange reata namoro com rapaz 17 anos mais novo: "eu tinha preconceito"

Em entrevista a Otaviano Costa, Solange Almeida conta que usa a mesma aliança da primeira vez que namorou Monilton Moura

Correio Braziliense
postado em 20/11/2020 09:32
Monilton Moura e Solange Almeida usam a mesma aliança de quando se relacionaram pela primeira vez, em 2016 -  (crédito: reprodução/Instagram)
Monilton Moura e Solange Almeida usam a mesma aliança de quando se relacionaram pela primeira vez, em 2016 - (crédito: reprodução/Instagram)

Entre 2015 e 2016, Solange Almeida teve que ouvir comentários sobre seu namoro com Monilton Moura porque o rapaz é 17 anos mais novo do que ela. Mais do que isso: ela tinha que driblar o próprio preconceito contra essa diferença de idade. Agora, eles reataram o namoro, mas ela conta que superou tudo e que Monilton a completa.

"Namoramos por um ano e meio entre 2015 e 2016. Tinha vergonha dele por ser quase 17 anos mais novo. A gente brigou muito porque ele queria que eu o assumisse para todos e eu tinha preconceito com essa diferença de idade. Hoje eu me sinto mais completa", afirmou , em entrevista a Otaviano Costa, no programa OtaLab, do UOL.

Solange contou que Monilton a procurou quando soube que ela estava solteira novamente. Eles conversaram e o rapaz confessou que ainda tinha a aliança que eles usaram durante o primeiro relacionamento. O resultado é que eles reataram o namoro e voltaram a usar o mesmo acessório.

"Estão vendo essa aliança aqui? Isso a gente trocou quando ficamos juntos pela primeira vez e ele guardou até agora. Quando nos reencontramos meses atrás ele colocou de volta no meu dedo", contou Solange, revelando toda a fofura de Monilton.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação