Redes Sociais

Atriz Carolinie Figueiredo posta foto seminua e fala sobre amor próprio

A atriz ainda ofereceu atendimento terapêutico individual e em grupo aos seguidores

Victória Olímpio
postado em 19/11/2020 11:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolinie Figueiredo compartilhou no Instagram uma foto seminua e na legenda fez um texto sobre amor próprio. Apenas de calça jeans e sem maquiagem, Carolinie tampou os seios com o braço e expôs algumas tatuagens no braço. "Todos os dias fazendo as pazes com essa mulher que renasço a cada ciclo", escreveu.

Carolinie ainda falou sobre o próprio corpo e sobre autoaceitação: "Nunca te quis tão saudável pra enfrentar as demandas. Te envio amor de dentro pra fora, de cada célula. Te aceitar e te amar é o desafio mais delicioso e instigante que já atravessei. Cada dia que não te julgo um caminho pra liberdade."

"Cada dia que me permito sentir o que acessamos, uma integração da minha totalidade. Corpo, seguimos nessa espiralada de amor e ódio que é nosso amor cada vez menos abusivo. Estou aprendendo a te amar enquanto aprendo sobre amor. Vamos juntos nessa jornada, até a última respiração como um convite a aceitação", continuou.

Ela ainda questionou os seguidores: "Até a última inspiração um caminho de desfrutar viver de dentro essa experiência louca-delicia-amo-que-saudades de estar viva nessa vida! Nos amo, da nossa maneira estranha porém verdadeira. Carolinie. Cartas ao meu corpo. Como essas palavras te afetam: o que sente? Como está na sua caminhada de aceitação !?"

Carolinie ainda ofereceu atendimento terapêutico individual e em grupo aos seguidores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação