Séries

Diretor Marcos Siega participará do retorno da série 'Dexter'

O diretor, que trabalhou no seriado entre 2007 e 2009, volta para dirigir seis dos 10 episódios da produção

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 11:30 / atualizado em 19/11/2020 11:31
 (crédito: FX Brasil/ Divulgação)
(crédito: FX Brasil/ Divulgação)

Dexter, famosa série da virada dos anos 2000 para 2010, está com retorno previsto para 2021. Para a nova temporada, o seriado anunciou que Marcos Siega, diretor da produção entre 2007 e 2009, retoma a direção e assina seis dos novos 10 episódios. Junto com o diretor, o showrunner Clyde Phillips e o protagonista Michael C. Hall anunciaram que estarão de volta também.

Siega havia dirigido nove episódios na primeira passagem que teve pela produção nos anos 2000. Segundo o veículo Hollywood Reporter, ele foi um dos maiores defensores do retorno do seriado e ajudou na organização nos bastidores para que fosse possível a volta para mais uma temporada. Ele também assinará a produção executiva.

A nova temporada da série funcionará em formato minissérie e se passará 10 anos depois do final de Dexter. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Clyde Phillips afirmou que a intenção é dar um novo final ao personagem a partir de um novo começo. Dexter Morgan acabou a série em um exílio forçado por si mesmo, vivendo como lenhador.

A produção deve começar nos primeiros meses de 2021 e a data de estreia ainda não foi determinada. No entanto, a nova temporada tem previsão para o próximo ano se tudo acontecer dentro do esperado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação