O ator Michael B. Jordan, mais conhecido por ter interpretado o vilão Erik "Killmonger" Stevens em Pantera Negra, foi eleito o homem mais sexy de 2020 segundo a revista People. "É uma sensação legal. Sabe, todo mundo sempre fazia aquela piada, tipo, 'Mike, essa é a única coisa que você provavelmente não vai conseguir'. Mas é um bom clube para fazer parte", afirmou ele em entrevista à revista People.
Em 2013 o ator foi destaque no primeiro portfólio anual Ones to watch, da People, por seu desempenho aclamado pela crítica no filme Fruitvale Station: A última parada. No Instagram, o ator compartilhou a foto da capa da revista e comentou: "Minha avó está olhando para baixo e dizendo, 'esse é o meu bebê'. Obrigado por me nomear o homem mais sexy, People".
Jordan teve um destaque neste ano por ser ativo no movimento Black Lives Matter e no período das eleições. "Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir - grandes ou pequenos - para ajudar a criar a mudança que queremos ver."
Ainda segundo o ator, as mulheres da família dele estão muito orgulhosas com o novo posto. "Quando minha avó era viva, era algo que ela colecionava, e então minha mãe naturalmente lia muito e minhas tias também. Este é um lugar para o qual eles definitivamente terão um lugar especial."
Jordan não é o primeiro negro a entrar na lista e ser eleito o mais sexy. No ano passado, o cantor John Legend foi eleito pela revista o homem mais sexy do mundo. Já em 2018, o ator Idris Elba foi o escolhido para o posto.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.