Yara Flor, nova Mulher-Maravilha brasileira e imigrante dos Estados Unidos, ganhará uma produção própria. Segundo o portal Deadline, Greg Berlanti e a emissora CW estão desenvolvendo uma série dramática em live-action intitulada Wonder girl, que terá a personagem brasileira como protagonista.
A roteirista americana Dailyn Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, será responsável pela produção executiva do projeto em parceria com a Berlanti Productions.
A série será um marco, visto que é a primeira vez que uma personagem latina representará um super-heroína da DC. A trama trará a origem da garota sonhadora que nasceu para ser de uma guerreira amazona e uma deusa do rio brasileira.
Com o poder, ela deve lutar contra as forças do mal as quais querem destruir o mundo. Até o momento, a data de estreia de Wonder girl não foi divulgada. Nos quadrinhos, a estreia de Yara será em janeiro.
A novidade movimentou as redes sociais e deixou os internautas ansiosos. Muitos deles ainda pontuaram que a personagem brasileira deverá falar português e não ser branca. Confira a repercussão:
Não se esqueçam que a Yara Flor não é branca, não adianta NADA colocar uma atriz brasileira e ela ser branca. pic.twitter.com/TEsCNvsYtY
— ananda (@batwcomics) November 16, 2020
yara flor com hq solo, integrante da nova formação da liga e agora vai ganhar série solo, ela chegando agora já com tanta coisa assim essa é a minha única reação possível pic.twitter.com/nXvw1DAIBx
— ivy ceo of aquafamily (@merawitches) November 16, 2020
CW DESGRAÇA, NÃO ME VENHA COM UMA ATRIZ HISPÂNICA, EU QUERO A YARA FLOR FALANDO PORTUGUÊS pic.twitter.com/uJ9fFyCWkX
— ananda (@batwcomics) November 16, 2020
O canal The CW e a roteirista Dailyn Rodriguez estão desenvolvendo a série #WonderGirl, baseada na personagem da DC Comics Yara Flor, filha de uma Guerreira Amazona e um Deus Brasileiro, que descobre ser a Wonder Girl e precisa derrotar forças do mal que querem destruir o mundo! pic.twitter.com/yaG7EcHRKs
— Wonder Girl Brasil (@wondergirlbra) November 16, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.