Apresentação

Preta Gil, Negra Li e Agnes Nunes farão live da Consciência Negra em 21/11

O show reunirá ainda Mc Soffia, Urias e Xamã em celebração ao Dia da Consciência Negra

Correio Braziliense
postado em 17/11/2020 10:23 / atualizado em 17/11/2020 10:24
 (crédito: Felipe Panfili/Divulgação, Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press e João Marques/Divulgação)
(crédito: Felipe Panfili/Divulgação, Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press e João Marques/Divulgação)

Preta Gil, Negra Li, Mc Soffia, Urias, Xamã e Agnes Nunes comandam a Live da Consciência Negra em 21 de novembro, às 18h, no YouTube. O show será apresentado pela digital influencer Camilla de Lucas ao lado de Alê Garcia, escritor e também criador de conteúdo sobre cultura negra nas redes sociais.

A escolha dos artistas que participam do projeto perpassa por diferentes gerações da música brasileira. Tendo Preta Gil e Negra Li como cantoras já consolidadas no mercado, enquanto Mc Soffia, Urias, Xamã e Agnes Nunes integram a nova geração de artistas do cenário musical do Brasil.

O projeto foi desenvolvido pela Mynd, agência especializada em música, em parceria com a NIVEA, como forma destacar o Dia da Consciência Negra, data lembrada em 20 de novembro. “Esse é o momento para reforçarmos o olhar para cultura e o povo preto enquanto potência. As lives se transformaram em uma nova forma de consumir conteúdo dos nossos artistas favoritos. Por isso, elas precisam ser altamente pensadas e produzidas, assim como fizemos nesse trabalho lindo com a NIVEA”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd, em material de divulgação.

SERVIÇO
Live Consciência Negra
Em 21 de novembro, às 18h. No YouTube oficial de Camilla de Lucas. Com shows de Preta Gil, Negra Li, Mc Soffia, Urias, Xamã e Agnes Nunes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação