Reality show

Brasiliense Belluco vai para a final do reality 'O próximo Nº1 VillaMix'

O artista concorreu com a dupla Rayane & Rafaela por vaga na final pelo time de Gusttavo Lima na grande final da segunda temporada da competição sertaneja

Adriana Izel
postado em 15/11/2020 11:49 / atualizado em 16/11/2020 19:56
 (crédito: Facebook/Reprodução)
(crédito: Facebook/Reprodução)

O cantor sertanejo Belluco foi o grande vencedor da disputa com a dupla Rayane & Rafaela no Time de Gusttavo Lima na segunda edição do reality show O próximo Nº1 VillaMix, que aponta a próxima voz da música sertaneja.

O artista brasiliense se apresentou no sábado (14/11), às 20h, e acabou levando a melhor e sendo escolhido o preferido do público, com 63% dos votos pela interpretação de Café e amor, de Gusttavo Lima. “Foi uma competição de dois artistas grandes. Não tinha nenhuma aposta por ter um apreço muito grande pelos dois. A gente deixou o público escolher porque por mim, ganhava os dois”, afirma Gusttavo Lima em nota de divulgação.

Agora, Belluco segue para a próxima fase em que enfrentará os vencedores dos demais times na grande final em 12 de dezembro, às 20h. O vencedor ganhará um carro zero km e um ano de patrocínio da Brahma, além de benefícios da Brahma e do Festival Villa Mix.

Até agora, apenas os times de Luan Santana e Gusttavo Lima têm os representantes definidos. O time de Luan Santana será representado pela dupla Jorge Augusto & Raffael, que venceu a cantora Amanda Lima. O finalista do time de Lauana Prado será definido em 21 de novembro, às 20h. No dia 28 é a vez da definição para o time Os Menotti. Em 5 de dezembro tem a disputa entre os artistas do time de Matheus & Kauan.

Dinâmica do reality show

Na segunda edição, O próximo Nº1 VillaMix terá seis episódios que mistura a competição musical e também apresentações ao vivo em formato de live. A apresentação fica por conta de Mariana Rios, Livia Andrade e Rafa Kalimann. Também há participação de Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, Matheus & Kauan, e Cesar Menotti & Fabiano.

A cada episódios, dois artistas da música sertaneja, solo ou em dupla, se enfrentam na preferência do público para representar um time na grande final, que dá o título de Próximo nº1. No segundo capítulo, o Embaixador apresentou sucessos como A gente fez amor e Quem traiu levou.

Trajetória de Belluco

Artista conhecido no cenário candango, Belluco começou a carreira na música sertaneja em dupla com Bonni. Os cantores iniciaram a carreira em 2007. O primeiro grande hit dos artistas foi a música Joia falsa, de 2012. A dupla chegou ao fim no ano passado, quando Belluco resolveu seguir uma trajetória solo.

O pontapé da nova fase foi com a gravação do primeiro DVD solo em Goiânia, em janeiro de 2019, nos estúdios Sonhos Produções, da dupla Cleber & Cauan, também com passagem pela capital federal. No repertório, hits consagrados e faixas autorais como Olé, Efeito colateral, Conversa de cigana, Joia falsa e Bar dos amigos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação