O afastamento de Andressa Urach da Igreja Universal não é mais novidade para ninguém. A modelo já foi a público deixar claro o quanto estava descontente com a instituição, mas, nesta sexta-feira (13/11), a mulher elevou o tom e fez um desabafo feroz contra a igreja.
De acordo com Andressa, a demissão da Record TV nesta sexta foi a gota d’água de uma relação já difícil com a Universal. A modelo apresentava o quadro Eu sobrevivi, exibido no Balanço Geral do Rio Grande do Sul.
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, escreveu Andressa que ainda completou: “Parabéns, Igreja Universal por levar minha alma ao inferno!”.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.