A pandemia do novo coronavírus interrompeu os planos de muita gente para 2020. Isso também vai refletir no “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão. Segundo o colunista do UOL, Fefito, a premiação não vai ser realizada este ano e vai voltar apenas em 2021.
Isso porque muitas novelas pararam de ser gravadas e a TV Globo está transmitindo reprise de outras antigas. Por isso, como houve pouco trabalho inédito na emissora, a produção do programa concluiu que não haveria indicados o suficiente neste ano.
O cancelamento da premiação acaba afetando também os artistas da música. Além de premiar atores, atrizes e jornalistas, os cantores também participavam nas categorias “Melhor cantor”, “Melhor cantora” e “Música do ano”.
Em 2019, a música Atrasadinha do cantor Felipe Araújo com Ferrugem ganhou o prêmio. Luan Santana saiu com o troféu, assim como foi eleito praticamente todos os anos, e Marília Mendonça conquistou pela primeira vez o título de melhor cantora.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.