Livro de memórias

Claudia Raia conta na tevê que quase namorou Faustão

Em entrevista ao programa 'Fantástico', a atriz Claudia Raia ainda falou sobre o apoio a Fernando Collor de Mello e sobre o novo livro, 'Sempre Raia: Um novo dia'

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 08:21
Claudia Raia lança o livro 'Sempre Raia: Um novo dia' para comemorar os 35 anos de carreira -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Claudia Raia lança o livro 'Sempre Raia: Um novo dia' para comemorar os 35 anos de carreira - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Raia está comemorando 35 anos de carreira com o lançamento do livro de memórias Sempre Raia: Um novo dia. Para divulgar a obra, a atriz foi uma das entrevistadas do Fantástico deste domingo (8/11). Entre os assuntos, temas mais batidos como o casamento com Alexandre Frota e o namoro com Jô Soares ("meu primeiro grande amor") dividiram espaço com um quase namoro com Fausto Silva e o apoio à candidatura de Fernando Collor de Mello à presidência, em 1989.

"Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance por parte do Faustão. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos", disse, com relação à paquera com o apresentador do Domingão do Faustão.

Sobre Collor, Claudia contou que "pagou caro" por ter apoiado o então candidato. Ela lembrou que espalharam um boato na época dizendo que o presidente e ela tinham aids. "Eu fui acusada de ter aids porque alguém fez uma piada que ele estava magro, e falavam que eu tinha um relacionamento com ele. Tive que ser capa de revista com meu exame de HIV, coisas impossíveis por causa de estar no momento errado com a pessoa errada", contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação