Lourival Cupertino de Santana, o pai do cantor Léo Santana, morreu na noite desta quinta-feira (5/11), em Salvador, aos 68 anos. A morte foi confirmada pela assessoria do artista por meio de nota.
Ainda de acordo com a assessoria de Léo Santana, o fato ocorreu às 23h, quando Lourival sofreu um infarto fulminante que teria ocasionado a morte dele. Ela deixa esposa, três filhos e um neto.
O velório e o sepultamento serão nesta sexta-feira (6/11), restritos à família. Além disso, todos os presentes seguirão as recomendações de segurança impostas para evitar a disseminação da covid-19. O local e horário da cerimônia não foram divulgados.
Homenagem
Em julho deste ano, o cantor de música baiana havia postado no Instagram uma homenagem de aniversário para o pai. Com carinho, Léo escreveu que o pai é um grande “exemplo de homem, caráter, personalidade, simplicidade e pai”.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.