A cantora Luísa Sonza passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira (4/10) ao ter seu nome confundido com da ex-assessora de Flávio Bolsonaro, Luiza Sousa Paes. Segundo jornal O Globo, a ex-assessora confessou que havia um esquema de rachadinha que era comandado por Fabrício Queiroz no gabinete de Flávio.
Luiza afirmou no depoimento que nunca atuou como funcionária de Flávio, mas trabalhava na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Ela recebia salário e repassava mais de 90% do valor para Queiroz.
No Twitter, os internautas não perderam a oportunidade de comentar sobre a confusão e fazer memes sobre o assunto. A própria cantora também comentou sobre o ocorrido: "Quando eu digo que a vida prega peças".
Quando eu digo q a vida prega peças https://t.co/OYUdMq6PMf
— Luísa Sonza | #FRienDdESemAnA (@luisasonza) November 4, 2020
Essa Luiza Sonza não presta mesmo. Que livramento teve o Whindersson https://t.co/LQd6TKbilr
— Gabriel Renan (@GabrielRenaan) November 4, 2020
luiza sonza acordando e vendo o nome dela nos trends sendo q o babado n tem nd a ver c ela pic.twitter.com/DL4EEf7LHs
— paiassa (@rrmalh) November 4, 2020
jurava que a luiza sonza tinha traído o vitão com o flávio bolsonarokkkkkkkkkkkk https://t.co/d7amYSDuqd
— Urukodaki-San ???? (@miranhazado) November 4, 2020
Que ironia, agora quando o gado for no Google pesquisar "Luísa Sonza traiu o ex com Vitão"
— Mhel Marrer (@MhelMarrer) November 4, 2020
Vai aparecer "Você quis dizer: Luiza Souza traiu o ex chefe Flávio Bolsonaro e contou ao MP que só ficava com vintão" pic.twitter.com/VPicEarxXR
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.