Cinema

Hugh Grant diz que sequência de 'Notting Hill' teria divórcio dos protagonistas

Hugh Grant foi questionado sobre como estariam os personagens hoje em dia pelo site Collider

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 22:27
 (crédito: AFP / VALERIE MACON)
(crédito: AFP / VALERIE MACON)

O ator Hugh Grant falou, durante entrevista ao site Collider, comentou sobre um dos filmes clássicos do currículo Um lugar chamado Notting Hill. Ele disse que gostaria de participar de uma eventual sequência do longa-metragem de 1999, em que viveu William Thacker, e fazia par romântico com Julia Roberts, intérprete de Anna Scott.

Para ele, num segundo filme William e Anna estariam se divorciando e esse seria o mote da produção. “Esses filmes são uma mentira. Tenho certeza que meu personagem em Um lugar chamado Notting Hill e a de Julia Roberts passaram pelo divórcio mais feio de todos, com advogados realmente desagradáveis e caros”, afirmou.

Atualmente, Hugh Grant pode ser visto na série The undoing, que estreou em 25 de outubro na HBO. A produção conta a história de um casal de protagonistas que enfrenta problemas com o filho após uma morte brutal. Ele interpreta o marido da personagem vivida por Nicole Kidman.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação