Louro José

Filha de Tom Veiga revela que perdeu o pai no dia do aniversário: "Inexplicável"

Alissa Veiga completou 15 anos no mesmo dia da morte do pai. O interprete de Louro José morreu de um AVC no último domingo

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 20:28
 (crédito: redes sociais/ reprodução )
(crédito: redes sociais/ reprodução )

Filha mais nova de Tom Veiga, intérprete do Louro José, Alissa Veiga usou as redes sociais para falar sobre a perda do pai, que morreu no dia que ela completou 15 anos.

A jovem publicou uma foto ao lado do pai no Twitter e disse que passava pelo "pior dia de sua vida". A postagem foi feita na segunda-feira (2/11).

"Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele. Eu não sei o que faço, é uma dor inexplicável. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. To sem rumo", desabafou a adolescente.

 

print de tuítes de Alissa Veiga
print de tuítes de Alissa Veiga (foto: redes sociais/ reprodução )

Tom Veiga morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), no último domingo (1°/11), aos 47 anos. O corpo dele foi encontrado em casa por amigos. O ator André Marques foi o primeiro a entrar no apartamento e ver o amigo falecido.

Alissa mora nos Estados Unidos com a mãe, Alessandra Veiga, e com o irmão, Adrian, de 21 anos.

Tom e Alessandra estavam separados desde 2018, após 14 anos casados. No programa A Tarde é sua, da Rede TV, nesta terça-feira (3/11), Alessandra revelou que os dois planejavam reatar a relação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação