HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (31/10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 31 de outubro, de acordo com cada signo

Coloca ordem em teus desejos

Data estelar: Sol e Urano em oposição; Lua Cheia em Touro

Coloca ordem em teus desejos, afinal, teus desejos são teus e não é digno de ti que seja o contrário, que os desejos te escravizem sem teres capacidade de os dominar também. Se tu não dominas o que te domina, o relacionamento é injusto, há de haver reciprocidade. Sim, os desejos são forças enormes, e tu bem sabes disso. Porém, a força dos desejos é aquela que tu permites, respondendo ao seu apelo, te encantando com as perspectivas, e tudo isso está sob teu domínio, tu podes decidir a resposta que darás aos teus desejos. E, por favor, não cometas o equívoco de imaginar que os desejos deveriam ser anulados, isso seria o mesmo que amputar tua cabeça só porque ela estaria doendo. Coloca ordem em teus desejos, define quais merecem realização e quais outros podem ser descartados sumariamente, por serem perda de tempo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ordem é progresso, é assim que funciona. Por isso, se é progresso que sua alma pretende, então o tempo investido na ordem e organização há de ser sempre muito extenso e intenso também. Nunca será perda de tempo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O mais importante é preservar os bons relacionamentos funcionando da melhor maneira possível, e isso implica respeitar algumas convenções sociais, para ninguém se sentir fora da turma nem tampouco passado por cima.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nem todas as pessoas que circulam próximas a você são de seu agrado, mas seria contraproducente você demonstrar com clareza sua antipatia, isso só agregaria complicações a um cenário que não comporta mais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Assim como é proverbial ouvir que o inferno são os outros, não é menos verdade que tudo que de melhor poderia acontecer também virá pela mão desses misteriosos outros. A arquitetura dos relacionamentos é fundamental.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Organizando e planejando tudo que você tem em mente, nada dará errado, pois, mesmo que alguns erros sejam cometidos, você terá em mãos alternativas para não perder tempo e continuar em frente com seus intuitos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Lindas ideias entusiasmam, mas só isso. Se você quiser que haja um segundo movimento sobre esse entusiasmo, isso é da sua esfera íntima, onde sua alma precisa tomar a decisão sobre o que fazer com isso, se algo fará.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não permita que as preocupações de ordem financeira se apossem de seu coração, estragando seu humor. Toque a bola para frente porque ainda há muito jogo para você se envolver, e o cenário anda melhorando bastante.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Sua alma quer ser ouvida, ter voz. Sua alma, porém, também precisa ouvir, pois, esse será o caminho para as pessoas darem voz a você, se interessarem naquilo que você tem a dizer, e valorizar suas ideias.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Essa sensação de estranheza que acontece quando você olha para sua vida interior, é uma condição passageira que não deveria ser motivo de preocupação. Deixe passar, deixe estar, deixe ser. Deixe tudo acontecer.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure se conectar com essas novas pessoas que começam a circular pela sua vida, porque elas trazem o vento fresco das ideias que você ainda não teve, e que podem estimular o início de muito boas realizações.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O que é novo acontece simultaneamente a tudo que de velho sua alma quer se livrar, mas que ainda não encontrou a oportunidade para isso. No entanto, há espaço para tudo, por isso, não se precipite a escolher.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há uma mudança de conceitos em plena operação na sua vida interior, uma mudança de perspectiva do seu olhar em relação aos acontecimentos. Essa é uma transformação profunda e de efeitos duradouros.