Era 30 de outubro de 2010, quando Marcelo Jeneci estreava a carreira na música com o álbum Feito pra acabar. Exatos 10 anos depois, o artista relança a produção com três faixas inéditas e uma versão da faixa Felicidade, desta vez, cantada em italiano, com participação de Erica Mou. A partir desta sexta (30/10), o disco está disponível em todas as plataformas digitais.
Me sinto bem, Doce loucura e Rara, nome dado em homenagem a filha de Marcelo Jeneci, são as canções inéditas de Feito pra acabar, nova versão. Tanto o álbum de 2010, como este renovado, foram lançados pelo Slap, selo da gravadora Som Livre. A ideia, além da celebração da década, é mostrar o mesmo disco de estreia, mas com o Marcelo Jeneci de 2020.
Por causa da pandemia, Marcelo Jeneci resolveu gravar Me sinto bem, que inclusive ganhou um clipe assinado pelo artista, e Rara com os equipamentos que tinha disponíveis em casa. No caso de Doce loucura, o cantor resolveu esperar para trabalhar com o antigo time formado por Curumin, Regis Damasceno e Laura Lavieri, em uma casa no Rio de Janeiro, no bairro Alto da Boa Vista.
Antes de Feito pra acabar, Marcelo Jeneci lançou o álbum Guaia em 2019. A obra encerrou os seis anos que o artista tinha sem estrear inéditas no mundo da música. A produção também concorre no Grammy Latino 2020, marcado para 19 de novembro, na categoria de melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa.