Na noite desta quarta-feira (28/10), a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, usou o Twitter para esclarecer o motivo de a banda ter se alterado ao longo dos anos e ficado com apenas três integrantes.
Após um print com um suposto comentário de Josh Farro, ex-integrante da banda, ter vazado, comparando homossexuais a pedófilos, a vocalista decidiu se pronunciar sobre o assunto: "Há uma razão para que tenham sobrado apenas três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, não é por minha causa", escreveu a cantora.
"O Paramore não concorda com crenças religiosas e políticas que deixam nossos fãs, amigos e familiares LGBTQIA+ se sentindo abandonados e sem esperança. E, se você não concorda com isso, pode ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore".
No comentário de Josh ele também fala sobre orientação sexual: "'Nós deveríamos aceitar que a pedofilia é uma opção sexual'. (...) Não, não deveríamos. Não é uma opção, é uma perversão, assim como homossexualidade. Nós estamos falando de orientação sexual, algo que nós simplesmente não conseguimos mudar'. (...) Aceitando pedofilia como algo normal. Essa é uma sútil tática de lavagem cerebral [para levar] as pessoas a um estado de tolerância. E, então, de tolerância para aceitação. E da aceitação para a defesa".