Entra em ação!
Data estelar: Marte e Júpiter em quadratura, Vênus e Júpiter em trígono, Mercúrio e Urano em oposição
O tempo perdido, perdido está, não se pode voltar atrás e o recuperar, não importa quão sedutor e poético pareça esse movimento. Contudo, o tempo está sempre aí, disponível, só se perde quando nós evitamos colocar em ação nossos desejos e ideações, ao passo que o tempo é aproveitado na mesma medida em que nos atrevemos a experimentar na dimensão concreta da existência o que almejamos. Aproveitar ou não o tempo é apenas uma questão de o quanto nos atrevemos a agir, sem medo de quebrar a cara por errar, nem tampouco buscar eternos elogios pelo nosso desempenho. Apenas agir, é disso que trata nossa relação com o tempo. Tudo, na natureza humana, é preparado para ação, por isso, não te deixes vencer pela intimidação, segue em frente e entra em ação.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Seus raciocínios são simplistas demais e, por isso, você não percebe uma boa parte dos acontecimentos, que são intrincados e complexos. Procure ampliar sua percepção da realidade, aceitando as complexidades.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Se um murro na mesa solucionasse tudo, a vida seria muito simples, porém, a experiência humana é destinada a ser complicada, como resultado de nosso sofisticado sistema de percepção. Aprenda a usar seus recursos de percepção.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Somente a ação resolve, por isso, ainda que você não tiver aquela certeza que iniciaria a ação, mesmo assim você vai precisar se atirar e fazer algo concreto, porque de outra maneira o suspense será insuportável.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Evite levar tudo para o pessoal, porque o cenário anda tão complicado que as pessoas andam dando patadas a esmo, sem o mínimo discernimento. Observe a si também, porque suas reações também demonstram isso.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Cuide de si com o mesmo afinco com que cuida de todas as pessoas dentro do seu círculo de influência. Este é um momento em que você precisa de todo cuidado, para evitar que sua mente formule ideações de vítima.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Suas certezas são confortáveis, mas precisam ser revistas, porque não ajudam a resolver o que acontece, pelo contrário, elas estacionam você numa inércia que impede tomar as atitudes pertinentes a cada caso. Revise.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
É tudo junto e misturado, se combinando de formas surpreendentes, sem a mínima possibilidade de alguém poder se gabar de estar no controle de qualquer coisa que o valha. Procure se acostumar com esse cenário, veio para ficar.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Perder a paciência é fácil, difícil é se conter para não derrubar tudo que, com muito esforço, foi feito até aqui. Demonstre a si que é capaz de se ater às visões e agir de acordo a uma percepção ampla.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Dizer que as pessoas complicam e são um inferno pareceria ser a explicação que descreveria todo o cenário. Porém, para fazer essa descrição você exclui a si desse cenário, como se não fizesse parte desse.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Agora não há muita margem para você fazer exclusivamente o que gostaria. Neste momento é preciso fazer concessões e se atrever a experimentar uma forma de resolver as pendências, diferente de como você gostaria.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Está tudo certo, mas ao mesmo tempo não está tudo certo. É um cenário complicado, em que se misturam questões que são do seu apreço, com outras, que seria melhor ver pelas costas. Aceite, lide com isso com destreza.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
As complicações não se resolveriam com um rompante, isso é uma fantasia que seria melhor você rejeitar sumariamente, de modo a não correr o risco de enfiar os pés pelas mãos. As complicações requerem sabedoria.