Série

Bridgerton, série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha primeiras imagens

O seriado da famosa showrunner é baseado em uma série de livros e fala sobre a elite britânica do século 19

A Netflix apresentou detalhes de como será o visual de Bridgerton, primeira série de Shonda Rhimes original da plataforma. A showrunner, responsável pelos sucessos Grey’s anatomy e How to get away with a murder, agora investe em uma história de amor na elite britânica do século 19. O seriado é baseado em uma série de livros homônima, escrita por Julia Quinn, e está marcado para estrear em 25 de dezembro.

O enredo da produção gira em torno da família Bridgerton, que recebe um baque quando uma das jovens filhas se apaixona por um rebelde de outra família. A série tem um núcleo de oito personagens principais, todos envolvidos no ciclo nobre da Inglaterra de dois séculos atrás. A primeira temporada terá oito episódios.

O elenco escolhido tem muitos atores jovens de curta carreira com adições de nomes experientes entre eles. Portanto, os estreantes em grandes papéis como Ruby Baker, Jonathan Bailey e Phoebe Dynevor terão que contracenar com Julie Andrews, a Mary Poppins original dos cinemas.

As imagens divulgadas pela plataforma apresentam que a série investiu muito na caracterização e ambientação da época, mostrando o luxo das famílias ricas inglesas da época. As fotos foram publicadas no Twitter do serviço de streaming, para que os fãs pudessem dar uma primeira olhada.