Beatles

Paul McCartney faz homenagem pelos 80 anos de John Lennon e emociona fãs

Líder dos Beatles faria aniversário nesta sexta. Companheiro de banda lembrou ‘vínculo’ entre os dois e fãs aproveitam para compartilhar imagens marcantes da dupla

O ex-Beatle Paul McCartney compartilhou uma lembrança terna com os seguidores do perfil oficial dele no Twitter nesta sexta-feira (9/10). É que a data marca o que seria o 80º aniversário do companheiro de banda dele, John Lenon. Juntos, os dois foram responsáveis pela maioria das composições da banda inglesa que se tornou cânone da cultura pop ocidental.

Na foto, John pousa a cabeça sobre uma das mãos enquanto Paul segura papel e caneta. Os dois olham para o papel com um leve sorriso. Estavam escrevendo uma nova música? Não é possível saber. Sem grandes detalhes, a legenda escrita por Paul trata apenas de homenagear o amigo. “Eu amo essa foto, ela me lembra do vínculo entre nós. Feliz 80º John. Amor, Paul”, postou o ídolo.

Confira:

Os fãs aproveitaram para também compartilhar alguns de seus cliques favoritos dos dois músicos juntos, além de muitas mensagens carinhosas. A conta identificada como Sheehan colocou uma foto dos dois jovens juntos sem legendar.

Já o perfil identificado como Livia Martins escreveu “Eu amo essa”. A foto escolhida por ela foi uma imagem dos dois jovens lado a lado, de batas coloridas posando em frente a alguns arranjos de flores.

A fã identificada como June escreveu um pouco mais. “Acho que essas são minhas fotos favoritas de vocês dois, Paul. Elas sempre me fazem pensar ‘Eu quero o que eles tinham’. John amava muito você, sempre amou”, escreveu para acompanhar duas imagens em preto e branco dos dois músicos ainda bem jovens.

Outro seguidor que compartilhou uma imagem sem deixar legenda, o perfil @BanjoHfuhruhur colocou uma foto em que John e Paul olham um mapa de óculos escuros diante de uma mesa de café da manhã.

Assim como outros seguidores, o usuário identificado como oblabeatles resolveu deixar apenas uma mensagem de carinho para os ídolos. “Paul, John nunca o deixou — vocês estão sempre conectados e seu vínculo nunca será quebrado. Obrigado por tudo que o amor de vocês um pelo outro, e a música, deram ao mundo. Estou pensando em você hoje (como sempre). Ele merecia estar aqui pessoalmente com você, mas ele está aqui em espírito”, consolou.


Saiba Mais