Cinema

Diretor de 'Jurassic world: Domínio' anuncia paralisação das gravações

Alguns membros da equipe de 'Jurassic world: Domínio' testaram positivo para covid-19, o que fez a produção ser paralisada por duas semanas

Depois de ter a estreia adiada para 2022, o filme Jurassic world: Domínio teve as produções paralisadas por duas semanas. O anúncio foi feito pelo diretor Colin Trevorrow (Sem segurança nenhuma), na quarta-feira (7/10), no Twitter. Na publicação, o cineasta afirma que alguns membros da equipe testaram positivo e por causa dos protocolos de segurança as gravações retornarão em duas semanas.

O filme Domínio é o terceiro da franquia, que sucede Jurassic world: O mundo dos dinossauros, de 2015, e Jurassic world: Reino ameaçado, de 2018. O futuro lançamento traz o trio de atores que fez parte do primeiro Jurassic park, de 1993: Laura Dern, que deu vida a paleobotânica Ellie Satter; Sam Neill, o paleontólogo Alan Grant; e Jeff Goldblum, como Ian Malcolm.

Jurassic world: Domínio estava previsto para ser lançado em junho de 2021, mas a Universal anunciou o adiamento para 2022, nos Estados Unidos, devido à pandemia do novo coronavírus. O diretor Colin Trevorrow também foi o diretor de Jurassic world: O mundo dos dinossauros e atua ao lado de Steven Spielberg, produtor da franquia Jurassic park.