O cantor Vitão falou, em entrevista ao podcast do jornalista Zeca Camargo, sobre as inúmeras críticas que vem recebendo depois que ele e Luísa Sonza assumiram o namoro em setembro. O artista disse que sente muito pelos comentários, mas que vai seguir firme diante dos ataques.
"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou.
Ainda na entrevista, o cantor destacou que as palavras têm o poder de derrubar. "Nós somos artistas que tem a arte para sustentar isso. Se fosse um artista sem competência, isso ia derrubar", finalizou.
Vitão e Luísa Sonza
Os rumores de que o casal estava junto começou em julho deste ano, quando ambos foram fotografados na casa de Vitão. Depois disso, os dois passaram a ser vistos juntos diversas vezes e logo anunciaram uma parceria na música Flores.
Lançado no Dia dos Namorados, 12 de junho, o clipe da canção mostrou os artistas em cenas quentes e foi alvo de muitos comentários negativos que acusavam a cantora de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, do qual ela já estava separada desde o mês de abril.
Depois do anúncio do novo casal, o comediante resgatou um tuíte de dezembro do ano passado em que ele fala "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão".