POLÊMICA

'A Fazenda 12': internautas acusam reality de "cortar" beijo de Mirella e Stéfani

A hashtag "Record homofóbica" foi ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (31/10)

Ronayre Nunes
postado em 31/10/2020 18:23 / atualizado em 31/10/2020 20:42
 (crédito: Reprodução/Play Plus/Record TV)
(crédito: Reprodução/Play Plus/Record TV)

A festa da madrugada deste sábado (31/10) d'A Fazenda rendeu bastante polêmica ao longo de todo o dia. Um dos principais motivos foi o “corte” de um beijo, no estilo selinho, que rolou entre as participantes Mirella e Stéfani. No momento em que as duas se aproximam, a câmara muda bruscamente o ângulo de filmagem para um foco vazio, ou seja, sem ninguém.

O “corte” não passou despercebido pelos internautas. Na tarde deste sábado, a hashtag “Record homofóbica” estava no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Entre muita reclamação na rede, os telespectadores acusaram a emissora de promover uma censura por conta do selinho entre pessoas do mesmo sexo, já que beijos heterossexuais foram transmitidos sem cortes.

O Correio tenta contato com a Record para comentar o assunto. Porém, até o momento da publicação deste texto, não obteve resposta. Caso a emissora responda em qualquer momento a matéria será atualizada.

#LipeExpulso

Outro tema que rendeu discussão na festa foi uma “almofadada” de Lipe em Lucas. Os dois conversavam após a festa quando o ex-MTV jogou o objeto no rosto do ex-Pânico. O tom da ação, entretanto, parece não ter passado de uma brincadeira, pois Lucas riu e abraçou o colega.

Mas a “almofadada” não passou despercebida do público, que também foi às redes questionar a emissora sobre a ação. A tag “Lipe Expulso” também figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação