O ator e comediante Édgar Vivar, responsável pela interpretação dos personagens Nhonho e Seu Barriga no seriado Chaves, foi confirmado entre as atrações da CCXP Worlds, a primeira edição virtual da Comic Con Experience.
O artista será atração de um painel especial sobre o programa Chaves. Ele é uma das atrações que vai falar sobre os bastidores e contar histórias sobre a série. Ainda não há detalhes de qual dia o ator participará do evento, nem de quem o acompanhará para contar histórias da série mexicana popular no Brasil.
Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga, estará no palco Thunder da #CCXPWorlds, em um painel cheio de nostalgia. Isso isso isso! E nem precisa pagar o aluguel, é só clicar e garantir o seu lugar: https://t.co/0l5g1t9oVs.@varedg também participará do Meet & Greet. Novidades em breve! pic.twitter.com/y1AxVwmEJF
— CCXP (@CCXPoficial) October 29, 2020
O ator é uma das atrações do evento CCXP Worlds: A Journey of Hope, que será entre 4 e 6 de dezembro deste ano em um formato 100% virtual. Este será o primeiro ano desde 2014 que a Comic Con Experience não terá como sede a São Paulo Expo. Os ingressos para o evento estão à venda.
Nhonho está em alta
O anúncio da atração da CCXP vem logo após o polêmico tuíte do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez uma crítica a como Ricardo Salles tem trabalhado e o ministro respondeu com a palavra “Nhonho”, um apelido pelo qual o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente da República Jair Bolsonaro, já havia chamado o atual presidente da Câmara.
O termo “Nhonho” entrou entre os assuntos mais falados no país por conta da postagem do ministro do Meio Ambiente, que afirmou que não foi ele quem escreveu e que a própria conta havia sido usada indevidamente por terceiros. Não só o tuíte como a conta de Ricardo Salles na rede social foi apagada. Rodrigo Maia, por sua vez, não se pronunciou sobre o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.