Homofobia

Após comentários homofóbicos, Hayley Williams manda indireta a ex-Paramore

O ex-integrante da banda classificou homossexualidade como "pervesão" e comparou orientação sexual com pedofilia

Victória Olímpio
postado em 29/10/2020 11:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (28/10), a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, usou o Twitter para esclarecer o motivo de a banda ter se alterado ao longo dos anos e ficado com apenas três integrantes.

Após um print com um suposto comentário de Josh Farro, ex-integrante da banda, ter vazado, comparando homossexuais a pedófilos, a vocalista decidiu se pronunciar sobre o assunto: "Há uma razão para que tenham sobrado apenas três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, não é por minha causa", escreveu a cantora.

"O Paramore não concorda com crenças religiosas e políticas que deixam nossos fãs, amigos e familiares LGBTQIA+ se sentindo abandonados e sem esperança. E, se você não concorda com isso, pode ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore".


No comentário de Josh ele também fala sobre orientação sexual: "'Nós deveríamos aceitar que a pedofilia é uma opção sexual'. (...) Não, não deveríamos. Não é uma opção, é uma perversão, assim como homossexualidade. Nós estamos falando de orientação sexual, algo que nós simplesmente não conseguimos mudar'. (...) Aceitando pedofilia como algo normal. Essa é uma sútil tática de lavagem cerebral [para levar] as pessoas a um estado de tolerância. E, então, de tolerância para aceitação. E da aceitação para a defesa".


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação