A FAZENDA 12

"Dá ódio", diz Tays Reis sobre valor de shows do hit ‘Metralhadora’

A música que foi um dos maiores sucessos do carnaval 2016 parece não ter rendido tanto financeiramente, segundo a artista

Ronayre Nunes
postado em 27/10/2020 00:26 / atualizado em 27/10/2020 00:28
 (crédito: Reprodução/PlayPlus/Twitter/Record TV)
(crédito: Reprodução/PlayPlus/Twitter/Record TV)

“Pega a metralhadora, trá, trá, trá, trá”. O refrão chiclete, que até hoje ficou na mente de vários brasileiros, faz parte de um dos maiores hits do carnaval 2016, a faixa Metralhadora, interpretada pela artista Tays Reis, quando a mulher ainda estava na banda Vingadoras. Entretanto, o sucesso que levou Tays ao palco com outras grandes artistas da música brasileira parece não ter tido tanto retorno financeiro.

A cantora estava conversando com os peões no reality A Fazenda 12, no último domingo (25/10), na sala quando desabafou sobre os ganhos com a faixa. Em um trecho do vídeo é possível ver Stéfani questionando: "R$ 800?", então Tays respondeu: "Era o meu cachê! Meu ex-empresário deve estar morrendo de vergonha agora, por eu estar falando isso. E ele fazia eu mentir várias vezes pros outros, sobre esse valor. Vingadoras foi a primeira banda dele, ele nunca tinha sido empresário".

Tays também desabafou sobre o como as aparências de um artista nem sempre correspondem à verdade: ”Quem tá do lado de fora (da indústria musical) vê a gente na televisão, no carnaval e pensa: 'Milionária'. Mas é uma ilusão! Você está lá no programa, mas a conta (do banco) tá lá, zerada”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação