O longa-metragem Era uma vez um sonho, produção da Netflix dirigida por Ron Howard (Uma mente brilhante), ganhou trailer oficial nesta quarta-feira (14/10). Estrelado por Glenn Close e Amy Adams, o filme estreia em cinemas selecionados e na plataforma de streaming em 24 de novembro.
Inspirado no livro autobiográfico de J.D. Vance, o filme é protagonizado por Gabriel Basso e narra a trama do início de uma crise familiar que obriga o personagem de Basso a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica da família apalache e a difícil relação com a mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), o ex-fuzileiro naval e estudante de Direito embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação.
Também integram o elenco os atores Haley Bennett (A garota no trem), Freida Pinto (Only), Bo Hopkins (Loucuras de verão) e Owen Asztalos (Diário de um banana: caindo na estrada)
O longa é uma das apostas da Netflix para a próxima temporada do Oscar, ao lado de filmes como Mank (de David Fincher) e Os 7 de Chicago (de Aaron Sorkin). Isso porque, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação, anunciou mudanças no regulamento de classificação dos filmes para o prêmio. A principal delas envolve a não exigência da exibição das obras em salas de cinema tradicionais antes da chegada no streaming e no on-demand para garantir as indicações.
Confira o trailer de Era uma vez um sonho
Não sabia que era possível chorar tanto só com um trailer. Meu novo filme com a Amy Adams e a Glenn Close, Era Uma Vez Um Sonho, chega dia 24 de novembro. pic.twitter.com/hBehN8RyFG
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 14, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.