Curso

Bruna Surfistinha lança workshop pago sobre sexualidade para mulheres

A escritora deseja ajudar outras mulheres a partir das experiências sexuais adquiridas ao longo da vida. O curso será em novembro

Correio Braziliense
postado em 13/10/2020 15:32 / atualizado em 13/10/2020 15:33
 (crédito: NatGeo/Divulgação)
(crédito: NatGeo/Divulgação)

Com o objetivo de ajudar mulheres a explorarem a sexualidade, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, ministrará o curso "Transforme sua vida sexual com Bruna Surfistinha", em 6 e 7 de novembro. Com endereço divulgado apenas para os participantes, o evento será realizado no Rio de Janeiro, em Copacabana.

Bruna Surfistinha pretende conversar com mulheres sobre dez temas centrais: o mundo masculino, o bloqueio sexual, a sensualidade e o amor próprio. A partir das experiências sexuais adquiridas quando era garota de programa, Bruna organizou quatro sessões, com duração de duas horas cada. As inscrições exclusivas para mulheres estão disponíveis no Sympla, por R$ 350.

A história de Raquel Pacheco que trabalhou como prostituta sob a alcunha de Bruna Surfistinha se tornou tema de livro, filme e também de série após ela compartilhar as experiências em um blog. O primeiro livro foi lançado em 2005 e escrito por Jorge Tarquini: O doce veneno do escorpião — O diário de uma garota de programa. No seguinte, ela mesma escreveu O que aprendi com Bruna Surfistinha. O longa-metragem foi estrelado pela atriz Deborah Secco em 2011. Já a série Me chama de Bruna, que terminou neste ano após quatro temporadas, teve Maria Bopp no papel da protagonista.

Raquel Pacheco, 35 anos, hoje é escritora, Dj e empresária. Ela também aproveita o espaço no Instagram para conversar com mulheres sobre as experiências de vida em lives e também nas postagens. Participou da quarta edição de A fazenda, ficando em terceiro lugar no reality show da Rede Record.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação