A modelo Andressa Suita usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o término com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. A notícia repercutiu e foi confirmada pela assessoria do sertanejo na última sexta-feira (9/10), mas a digital influencer se posicionou apenas nesta terça-feira (13). "Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo", afirmou em um Stories no Instagram.
Ela ressaltou que a notícia a pegou de surpresa, mas pontuou que o casamento não era um conta de fadas, e que o casal tinha problemas como qualquer outro. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”, completou a sequência de vídeos nas redes sociais.
No fim, Andressa pontuou que gravou os vídeos a fim de dar continuidade a vida e de agradecer aos internautas pelo apoio. "Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Vida que segue. Muito obrigada pelas mensagens de carinho e de apoio, fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, mas agora eu preciso continuar", finaliza.
Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel, de 3 anos, e de Samuel, de 2, frutos da relação de 8 anos do casal, que estava junto desde 2012.
Andressa Suita se posicionou a cerca do seu término com Gusttavo Lima pic.twitter.com/1pzzjq6aAe
— Garoto do Blog ???? (@garotxdoblogofc) October 13, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.