Cinema

Tirullipa e Whindersson Nunes estrelam novo filme de comédia

As gravações de 'Detetive Madeinusa' estão marcadas para começar na segunda-feira (12/10). Além da dupla de comediantes, estão no elenco do filme Gessica Kayane, Rafael Cunha e Antonio Tabet

Correio Braziliense
postado em 09/10/2020 17:18 / atualizado em 09/10/2020 17:18
 (crédito: Instagram/Divulgação)
(crédito: Instagram/Divulgação)

Os comediantes Tirullipa e Whindersson Nunes irão estrelar uma nova comédia chamada Detetive Madeinusa, com coprodução da Galeria Distribuidora, que anunciou o início das gravações do longa para 12 de outubro, na cidade de São Paulo. O filme será protagonizado por Tirullipa no papel de Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Já Whindersson vive um excêntrico lobista, chamado Neldson, o primeiro cliente do investigador.

Além da dupla, o longa traz Gessica Kayane (GKay), Rafael Cunha e Antonio Tabet, também personalidades do humor e das redes sociais. Os atores Klebber Toledo, Aisha Jambo e Luana Tanaka completam o elenco de Detetive Madeinusa.

Na trama, Madeinusa é um novato no mundo das investigações e muito atrapalhado. Ele é contratado por Neldson, lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com o assistente Uóston, a garçonete e vidente Marcela, a hacker Zuleide e a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa.

Escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do portal Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do Zorra total, o longa terá direção de Rodrigo Van Der Put. A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

Esta não é a primeira vez que os amigos Whindersson e Tirullipa trabalham juntos no cinema. A dupla já estrelou o filme Os parças 1 e 2, que contava com Bruno De Luca e Tom Cavalcante no elenco principal. Além disso, trabalharam com Gessica Kayane (Gkay), na série de tevê, Os Roni

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação