Cinema

Diretor de 'Jurassic world: Domínio' anuncia paralisação das gravações

Alguns membros da equipe de 'Jurassic world: Domínio' testaram positivo para covid-19, o que fez a produção ser paralisada por duas semanas

Correio Braziliense
postado em 08/10/2020 14:40
 (crédito: Twitter/ Reprodução)
(crédito: Twitter/ Reprodução)

Depois de ter a estreia adiada para 2022, o filme Jurassic world: Domínio teve as produções paralisadas por duas semanas. O anúncio foi feito pelo diretor Colin Trevorrow (Sem segurança nenhuma), na quarta-feira (7/10), no Twitter. Na publicação, o cineasta afirma que alguns membros da equipe testaram positivo e por causa dos protocolos de segurança as gravações retornarão em duas semanas.

O filme Domínio é o terceiro da franquia, que sucede Jurassic world: O mundo dos dinossauros, de 2015, e Jurassic world: Reino ameaçado, de 2018. O futuro lançamento traz o trio de atores que fez parte do primeiro Jurassic park, de 1993: Laura Dern, que deu vida a paleobotânica Ellie Satter; Sam Neill, o paleontólogo Alan Grant; e Jeff Goldblum, como Ian Malcolm.

Jurassic world: Domínio estava previsto para ser lançado em junho de 2021, mas a Universal anunciou o adiamento para 2022, nos Estados Unidos, devido à pandemia do novo coronavírus. O diretor Colin Trevorrow também foi o diretor de Jurassic world: O mundo dos dinossauros e atua ao lado de Steven Spielberg, produtor da franquia Jurassic park.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação