Mesmo isolada no reality show A Fazenda 12, a participante Raissa Barbosa passa por uma situação delicada fora da sede do programa. Vídeos íntimos da modelo foram vazados em sites pornográficos sem a autorização de Raíssa.
A ex-vice-Miss Bumbum mantém uma conta na plataforma OnlyFans (uma espécie de rede social para maiores de 18 anos, em que os usuários vendem vídeos, ou fotos, de cunho sensual). O perfil no OnlyFans de Rissa não é nenhum segredo, afinal a própria faz divulgação dos conteúdos em outras redes sociais, e inclusive com material inédito para o período em que estiver dentro do reality.
Importante lembrar que outros famosos também trabalham com a plataforma, como a ex-Disney Bella Thorne. No caso de Raissa, a assinatura mensal de conteúdos custa U$S 19,99, cerca de R$ 110.
O grande problema para Raissa é que o conteúdo pago da plataforma está sendo vazado para outros sites na internet. Segundo o portal Notícias da TV, do colunista Daniel Castro, são pelo menos três vídeos circulando em páginas de conteúdo adulto fora do OnlyFans.
O Correio procurou a assessoria da modelo para comentar o assunto, mas até o momento não recebeu resposta. Contudo, em um post nas redes sociais, a assessoria se manifestou à imprensa sobre o assunto ainda nesta segunda-feira (28/9).
De acordo com o comunicado, ações judiciais serão tomadas contra os conteúdos vazados. Leia a nota na íntegra: “A assessoria de imprensa e jurídica da participante Raissa Barbosa tomará medidas judiciais cabíveis para qualquer tipo de conteúdo íntimo que seja divulgado ou vazado sem autorização da participante”.
COMUNICADO A IMPRENSA
— Raissa Barbosa ???? (@raissabarbosar) September 28, 2020
A assessoria de imprensa e jurídica da participante Raissa Barbosa tomará medidas judiciais cabíveis para qualquer tipo de conteúdo íntimo que seja divulgado ou vazado sem autorização da participante.
Att,
Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa #TEAMRAISSA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.