MÚSICA

Rock in Rio 2021 terá sete dias de shows em setembro e outubro

Programação e as informações sobre ingressos ainda não foram divulgados

Correio Braziliense
postado em 28/09/2020 22:18 / atualizado em 28/09/2020 22:19
 (crédito:  AFP / Mauro PIMENTEL)
(crédito: AFP / Mauro PIMENTEL)

O Rock in Rio anunciou, nesta segunda-feira (28/9), as datas da edição de 2021 do festival. Com setes dias de shows, a edição está marcada para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

As informações sobre os ingressos e o line-up, porém, ainda não foram divulgados. A única atração confirmada é o DJ brasileiro Alok, que em 2019 abriu o festival. A sétima edição do evento terá como tema  Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez

Em comunicado à imprensa, a organização do festival garantiu que todas as normas de segurança para a realização dos shows serão seguidas. "A organização do festival está confiante no restabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock", diz a nota. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação