Série

Filmagem da série 'O senhor dos anéis' é retomada na Nova Zelândia

As gravações da série da Amazon foram interrompidas ainda nos primeiros episódios em razão da pandemia do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 28/09/2020 20:38 / atualizado em 28/09/2020 20:40
 (crédito: New Line Cinema/Warner Bros/Divulgação)
(crédito: New Line Cinema/Warner Bros/Divulgação)

As gravações da série O senhor dos anéis foram retomadas. Depois de paralisadas por meses por causa da pandemia do novo coronavírus, ainda nos primeiros episódios, agora, os atores estão na Nova Zelândia cumprindo a agenda, de acordo com o portal Deadline.

Quando as gravações foram interrompidas, a produção estava finalizando os dois primeiros episódios. No entanto, apesar da paralisação ter sido prejudicial para o lançamento, que seria em 2021, os roteiristas e produtores J.D. Payne e Patrick McKay aproveitaram o tempo para aprimorar o roteiro.

Terra Média

Em 2017, a Amazon adquiriu os direitos de O senhor dos anéis com o objetivo de produzir uma série. Ao todo, o projeto deve custar cerca de US$ 1 bilhão e terá cinco temporadas.   

Pouco foi divulgado sobre a produção, contudo, na época do anúncio da compra dos direitos, a Amazon informou que a trama da série se desenvolveria antes de A Sociedade do anel. Até o momento, especula-se que o seriado contará a história de Aragorn, personagem representado na vida adulta por Viggo Mortensen. Filho de Arathorn II e Gilraen, ele perdeu o pai aos 2 anos de idade e depois disso foi criado em segredo em Valfenda, já que Sauron poderia persegui-lo por ser o último herdeiro de Isildur.

No elenco, estão confirmados nomes como Josheph Mawle, que interpretou o Tio Benjen em Game of thrones, e Robert Aramayo, o Ned Stark. Também integram a lista a atriz Morfydd Clark e Markella Kavenagh. 

Sem nem ainda lançar a primeira temporada da série, a Amazon confirmou a sequência da produção no final de 2019.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação