Televisão

'Beija-sapo', programa de namoro da MTV, pode ganhar nova versão

De acordo com o Na Telinha, do portal UOL, a nova edição do programa contará também com a apresentação de clássicos da última edição

Correio Braziliense
postado em 28/09/2020 16:52 / atualizado em 28/09/2020 16:52
Daniella Cicarelli em 'Beija-sapo' na MTV -  (crédito: Reprodução/ YouTube)
Daniella Cicarelli em 'Beija-sapo' na MTV - (crédito: Reprodução/ YouTube)

Nos anos 2000, sob o comando de Daniela Cicarelli, o programa Beija-sapo reuniu diversos artistas, jogos, desafios e acabou se tornando um sucesso da MTV. Agora, treze anos após o último episódio ir ao ar, em 2007, é provável que a atração ganhe um reboot.

De acordo com o Na Telinha, do portal UOL, o conteúdo seria focado nas cenas de beijos e nos relacionamentos. A proposta seria exibir novamente episódios clássicos do programa e as novas gravações começariam em novembro deste ano.

Ao portal, Tiago Worcmann, vice-presidente de música e entretenimento da ViacomCBS, criadora do canal, disse que o processo de análise da reexibição do programa já está ocorrendo. “O material é bastante rico e abundante e faz parte da história da televisão brasileira. Estamos neste momento checando direitos de imagem e conferindo o que pode nos interessar”, declarou.

Beija-sapo

O Beija-sapo era, basicamente, um programa de relacionamento. Nos episódios, um dos participantes convidados, chamados de princesa ou príncipe, deviam escolher um dos fantasiados de sapo ou perereca para dar um beijo no final da edição. O processo de escolha do par romântico consistia em várias fases, como jogos e desafios.

No decorrer do programa, alguns pretendentes eram desclassificados e, então, a plateia tinha a oportunidade de beijar o sapo ou perereca eliminado. Beija-sapo ficou conhecido por mostrar, também, beijos LGBT.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação