O casal Luísa Sonza e Vitão recebeu uma enxurrada de críticas na internet após a apresentação do single Flores durante a cerimônia de premiação do MTV Miaw, que ocorreu na última quinta-feira (24/9). O questionamento nas redes sociais ocorre em relação à performance vocal dos cantores.
“Pensei que era uma moto com o escapamento cortado, mas era o Vitão cantando”, escreveu o criador de conteúdo digital Mussum Alive no Twitter. Na rede social, há várias críticas a dicção do cantor durante a apresentação da faixa. Confira algumas abaixo:
Pensei que tava passando moto com o escapamento cortado, mas era o Vitão cantando ????pic.twitter.com/2umMRL6XE6
— Mussum Alive (@MussumAlive) September 25, 2020
eu tive que assistir várias vezes até entender que o vitão ta cantando em português pic.twitter.com/srfxCrFiOc
— vee; ? ???? ???? ? (@namchanges) September 25, 2020
mds o vitão cantando em árabeKKKKKKKKKKKKKKKKK me mijopic.twitter.com/B9c3QecbJr
— ???i?????? (@samitears) September 25, 2020
o vitão cantando #MTVMIAW2020 pic.twitter.com/CuFtEBnLmI
— bridinico (@lucasbndt) September 25, 2020
Criada pela MTV brasileira, a premiação chegou à terceira edição neste ano com mudanças por conta da pandemia de covid-19. Sob comando das atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi, a cerimônia teve entrega de prêmios e performances no palco em São Paulo, mas também remotas. Entre os destaques, os shows de Anitta e de Djonga. O prêmio celebra o universo dos millenials.
Casal recente
Luísa Sonza e Vitão assumiram recentemente o namoro após muitas especulações desde a gravação do single Flores. A divulgação oficial do relacionamento aconteceu via rede social, quando, ambos, publicaram imagens românticas nos perfis. Desde então, os artistas têm falado sobre o romance de forma aberta.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.