Depois de atuar na série de tevê Black-ish, Marsai Martin, de 16 anos, segundo o portal The Hollywood Reporter, se prepara para lançar uma série sobre o trabalho de mulheres negras que se destacaram em cargos de liderança. Intitulado como Baddies, o projeto ainda não tem data prevista de estreia, mas está no processo de negociação com o mercado de entretenimento.
"As mulheres negras sempre contribuíram para a cultura americana. Elas simplesmente nunca tiveram o reconhecimento” afirma Marsai Martin, que busca fortalecer a representatividade, de uma maneira divertida, de pessoas negras na indústria audiovisual dos Estados Unidos.
Ao lado dos pais Joshua e Carol, Marsai Martin fundou a produtora Genius Productions e foi a produtora executiva mais jovem de Little (A Chefinha) em 2019. A atriz nasceu em 2004 e é reconhecida pela atuação em Black-ish, série que retrata uma família afro-americana de classe média, na qual o pai começa a se reconhecer dentro de uma identidade cultural.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.