A 6ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz, devido ao coronavírus, mescla apresentações presenciais, por meio do sistema drive-in, e pela internet, durante 26 de setembro a 14 de novembro. Utilizando da transmissão pelas redes sociais, o evento é gratuito, com programação para todas as idades, muito blues e jazz. O ingressos poderão ser reservados on-line na semana de cada show.
Passando por Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Recife, o festival reúne nomes nacionais e internacionais, que, por serem de diferentes regiões, estão tendo os shows gravados para serem exibidos no drive-in e nas redes sociais. Todo cuidado para que se mantenha o clima do ao vivo está sendo tomado. Destinado às crianças, todo domingo terá uma hora para contação de histórias.
A fim de manter o ambiente o mais próximo possível da experiência da performance ao vivo, durante os intervalos um apresentador mostrará entrevistas gravadas com os artistas, revelando detalhes e curiosidades que tiveram ao decorrer da carreira. Além de que existirá momentos de interação ao vivo com o público presente.
Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da BB Seguros, e realização da Marolo Produções e Ministério do Turismo, o Festival BB Seguros de Blues e Jazz é o evento com maior abrangência do país na área dos gêneros musicais citados, atingindo mais de 500 mil pessoas desde 2005.
Confira as datas do Festival BB Seguros de Blues e Jazz nas cidades:
26/9 - Curitiba
3/10 – Belo Horizonte
10/10 – São Paulo
31/10 – Brasília
7/11 – Porto Alegre
14/11 – Recife
Serviço
Festival BB Seguros de Blues e Jazz
No Facebook e no canal do YouTube do festival. De 26 de setembro a 14 de novembro. Confirmar horários no site. Programação para todos os públicos. Evento on-line e com apresentações presenciais, gratuito.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.