O cantor Parrerito, do grupo Trio Parada Dura, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Belo Horizonte. Ele deu entrada na clínica em 29 de agosto após apresentar um estado grave de coronavírus.
O artista tem 67 anos e diabetes, o que o coloca no grupo de risco. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (10/9) pela assessoria de imprensa, o estado é estável, apesar do sertanejo estar sedado e com suporte ventilatório controlado. Ainda não há previsão de alta.
O diagnóstico de covid-19 ocorreu no próprio dia 29, quando Parrerito deu entrada no hospital. Dois dias depois, ele teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI. Na situação, ele estava com 50% do pulmão comprometido.
Apesar de Parrerito estar com a doença, os colegas de grupo Creone e Xonadão testaram negativo para o novo coronavírus. O trio está junto nesta formação desde 2007, quando Barrerito deixou a banda.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.