O ator José de Abreu prestou uma homenagem nesta quarta-feira (9/9), via redes sociais, para a irmã Maria Elvira e o filho dela, Itamar, que morreram em um espaço de tempo de apenas dois dias.
O sobrinho do ator morreu após 15 anos de coma. Ele entrou em coma depois de sofrer um infarto aos 41 anos.
"Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje, morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!", escreveu o ator.
"Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!", completou em outro post.
Ver essa foto no Instagram
Maria Bopp, neta de Maria Elvira e sobrinha de Itamar, também se manifestou nas redes e disse que Maria Elvira ainda não sabia da morte do filho quando faleceu.
"Estávamos ensaiando como faríamos isso. Eles sempre foram muito conectados e nas ultimas semanas isso ficou muito claro. O fio invisível que entrelaçava a vida dos dois passou a ser concreto e palpável. Hoje cedo o Ma decidiu que minha vó não precisava passar por essa dor. Ele simplesmente entrou no quarto e levou ela junto com ele. Minha vó partiu de manhã, sem dor, rápida e tranquilamente, num dia luminoso como ela", afirmou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.